Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Mulher é agredida, jogada em poço e deixada para morrer em Londrina

Os bombeiros e equipes do Samu foram chamados e ajudaram no resgate...

15/07/2021 17h00
374
Por: Mauricio Biriba Fonte: Londrina News
Mulher é agredida, jogada em poço e deixada para morrer em Londrina

A Guarda Municipal de Londrina localizou, na tarde desta quinta-feira (15), uma mulher dentro de um poço num terreno abandonado na rua Chile, região central de Londrina. Juliana Aparecida de Almeida, de 32 anos, tinha sido agredida e jogada dentro do poço.

Segundo a GM, uma equipe foi abordada por um morador de rua quando deixava a sede operacional na rua São Jerônimo. O morador contou que uma mulher estava dentro de um buraco no terreno, que possui construções abandonadas ocupadas por moradores de rua.

As equipes foram até o local e depois de várias tentativas conseguiram localizar a mulher dentro de um poço de água pluvial com cerca de três metros. O poço tinha sido coberto com uma tampa de concreto e por isso os GMs tiveram dificuldade de encontrá-la.

Os bombeiros e equipes do Samu foram chamados e ajudaram no resgate. A mulher, que é usuária de drogas, contou que foi agredida por homens por volta das três horas e jogada dentro do poço.

Segundo os GMs, a mulher não deu detalhes da motivação das agressões e contou ainda que os agressores teriam prometido que voltariam à noite para matá-la.

Após ficar presa por aproximadamente 12 horas, a mulher foi retirada na maca e encaminhada à Santa Casa com diversos ferimentos correndo risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h25 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.7 km/h Vento
52.3% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias