Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia ESTUPRO

Francisco Alves: denúncia de estupro movimenta o setor policial na cidade.

Segundo informações de populares, menor de 12 anos teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai.

13/07/2021 12h59 Atualizada há 2 semanas
3.622
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira, chegou ao conhecimento da redação do Portal do Viola News através da população e moradores a informação de que uma denuncia de estupro familiar movimentou os órgãos públicos da cidade, e a Polícia Militar também.

Segundo comentários e informações recebidas, uma menor de idade (12 anos) procurou ajuda no Conselho Tutelar e CRAS de Francisco Alves, relatando que no último sábado teria sofrido o abuso sexual por parte de seu pai biológico, após a sua mãe ter saído para trabalhar. Diante da gravidade da denúncia, o fato foi encaminhado a Polícia Militar e também Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde que após a coleta de dados e informações, foi registrado o BO.

Diligências foram feitas e ainda estão sendo realizadas pela PM e PC, onde que o pai foi localizado e encaminhado posteriormente a Delegacia de Iporã para a apuração da procedência do fato. A menor de idade foi retirada de casa e abrigada em outro local para resguardo da sua segurança e sigilo da identidade, e posteriormente será encaminhada ao IML para a realização do exame de corpo de delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h00 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.7 km/h Vento
52.3% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias