Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Moradores de Guaíra são presos com mais de meia tonelada de maconha no interior de São Paulo

A droga foi pesada e totalizou 514,6 Kg de maconha.

12/07/2021 11h21
166
Por: Mauricio Biriba Fonte: Costa Oeste News
Moradores de Guaíra são presos com mais de meia tonelada de maconha no interior de São Paulo

Dois homens, moradores de Guaíra, foram presos em Piracicaba no interior de São Paulo no último sábado (10). Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) realizavam patrulhamento Rodovia Hermínio Petrin, quando as equipes avistaram uma Mitsubishi ASX e um VW Jetta que trafegavam em alta velocidade, gerando suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, porém não foi acatada pelos condutores que iniciaram fuga. Foi acionado apoio do Águia da PM e após cerca de 10km de acompanhamento as equipes conseguiram abordar os veículos na Rodovia Geraldo de Barros.

 

Thank you for watching

No interior da Mitsubishi conduzido por um jovem de 21 anos e um passageiro de 26 anos, foram localizados 752 tijolos de maconha e dois aparelhos de celular que estavam danificados. 

Durante buscas no veículo foi constatado sinais de adulteração e após vistoria e pesquisas mais detalhadas foi constatado que o veículo abordado se tratava de um dublê ano 2016, e estava com placas falsas, produto de roubo na data de 16/11/2020 pelo bairro Vila Andrade na cidade de São Paulo.

O veículo Jetta era conduzido por um homem de 35 anos e foi encontrada no interior do carro uma mochila com cinco tijolos de maconha. Ao ser questionado o indivíduo alegou que recebeu o veículo para apenas acompanhar o transporte durante o trajeto e que recebeu a droga como pagamento e que posteriormente receberia mais R$ 4 mil. Ele alegou para os policiais que precisa de dinheiro para realizar uma cirurgia no coração.

A droga foi pesada e totalizou 514,6 Kg de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Piracicaba. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 04h38 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.7 km/h Vento
57.5% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias