Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Após dois dias, burro apreendido com maconha é liberado' da Polícia Federal em Guaíra

A apreensão do animal puxando uma carroça com quase 300 kg de maconha aconteceu na noite da última terça-feira (06), às margens do Rio Paraná,

09/07/2021 10h07
173
Por: Mauricio Biriba Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Após dois dias, burro apreendido com maconha é liberado' da Polícia Federal em Guaíra

O burro que ficou famoso no Brasil após ser apreendido com um carregamento de maconha foi “liberado” da Delegacia da Polícia Federal.

A apreensão do animal puxando uma carroça com quase 300 kg de maconha aconteceu na noite da última terça-feira (06), às margens do Rio Paraná, na cidade de Guaíra. Na situação, os traficantes aplicaram literalmente a expressão do meio policial “mula do tráfico”, utilizada para designar os contratados para transportarem drogas.

Após ser apreendido, o burro ficou sob os cuidados dos policiais federais do NEPOM, na base localizada as margens do Rio Paraná. Ele recebeu alimento e carrinho dos agentes.

Na tarde desta quinta-feira (08), um casal compareceu na unidade e alegaram se tratar dos proprietários do animal, fato confirmado junto ao delegado que conduz a investigação do caso. Conforme a PF, eles relataram que o animal teria sido furtado no dia anterior aos fatos e o burro foi restituído aos proprietários.

Ainda conforme a Polícia Federal, o casal não tem relação com a situação de tráfico, tendo sido eles também vítimas dos criminosos, que teriam furtaram o burro e utilizado o animal no transporte de drogas.

A apreensão inusitada do burro viralizou nas redes sociais, de igual forma ao galo de Ivaiporã, que foi apreendido pela PM por perturbação do sossego após cantar de madrugada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 04h38 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.7 km/h Vento
57.5% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias