Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia RIO DE JANEIRO

Vídeo: bandido faz funcionária refém, mas acaba morto pela polícia

Outros dois assaltantes se entregaram na chegada dos policiais ao local e foram levados para a delegacia de Angra dos Reis

07/07/2021 15h22 Atualizada há 3 semanas
504
Por: Mauricio Biriba Fonte: Metrópoles
Vídeo: bandido faz funcionária refém, mas acaba morto pela polícia

Um homem morreu e outros dois foram presos quando assaltavam uma loja da operadora Vivo na manhã desta quarta-feira (7/6) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O morto foi baleado pela polícia após fazer uma funcionária refém e tentar fugir, usando a mulher como escudo, pelas Rua do Comércio, no centro da cidade.

Após deixar o estabelecimento, ele foi caminhando a céu aberto com a vítima sob a mira da arma por cerca de dois quarteirões, sendo acompanhado pelos militares. Quando chegou à Rua Coronel Carvalho, um policial à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém.

A ação foi acompanhada pelos frequentadores e trabalhadores do local, que registraram toda a agonia da vendedora, que ainda não teve o nome revelado

Segundo a Polícia Militar, os outros dois assaltantes se entregaram na chegada dos policiais ao local e foram levados para a delegacia de Angra dos Reis.

O baleado chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. A mulher feita refém não ficou ferida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h48 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.8 km/h Vento
55.6% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias