Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Embriagado, homem sai de casa armado para acertar contas e é detido pela PM em Capitão

Diante dos fatos, ele foi detido e levado até o Destacamento da Polícia Militar para a confecção de boletim de ocorrência

07/07/2021 10h30
131
Por: Mauricio Biriba Fonte: CGN
Embriagado, homem sai de casa armado para acertar contas e é detido pela PM em Capitão

Uma denúncia levou a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques até uma propriedade rural no interior do município na tarde de terça-feira (06), o motivo seria que segundo a solicitante, seu marido havia bebido demais, pego uma espingarda e dito que iria ao aviário, para acertar as contas com o patrão.

Chegando ao local informado pela esposa, o marido de 38 anos foi encontrado, ele estava bastante agitado e visivelmente embriagado, devido a nervosismo do suspeito ao ser abordado, os policiais precisaram contê-lo com uso de algema para garantir a integridade dos militares.

Questionado sobre o motivo de estar ali, o suspeito confirmou ter discutido com seu patrão e que teria pego duas espingardas e saído para encontrar ele.

Os policiais fizeram diligências no local e localizaram em uma bananeira, uma espingarda calibre .28 sem marca e numeração aparente, com 01 (um) cartucho deflagrado, em seguida encontraram próximo a uma árvore, uma espingarda de pressão adulterada para munição calibre .22 com 01 (um) munição .22 intacta, sem marca e numeração aparente. Mais munições estavam guardadas dentro de uma gaveta no quarto do casal.
Diante dos fatos, ele foi detido e levado até o Destacamento da Polícia Militar para a confecção de boletim de ocorrência, posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Capitão para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h48 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.8 km/h Vento
55.6% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias