Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Veículos envolvidos em acidente com morte em Guaíra eram usados no contrabando

O corpo do ciclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

07/07/2021 08h47
204
Por: Mauricio Biriba Fonte: Ponto da Notícia
Veículos envolvidos em acidente com morte em Guaíra eram usados no contrabando

Os veículos envolvidos no acidente fatal que tirou a vida de um senhor que seguia para o trabalho, na manhã desta terça-feira (6), eram utilizados para o contrabando, segundo a Polícia Militar.

O acidente aconteceu na Avenida Martin Luther King, principal via que da acesso ao bairro Vila Eletrosul, por volta das 7h da manhã. A colisão envolveu três carros e uma bicicleta.

O ciclista, identificado como M. A. S., de 64 anos de idade, acabou entrando em óbito no local. Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer para salvar a vida da vítima.

Em vistoria aos veículos envolvidos, a polícia verificou que um VW Gol estava carregado com cigarros e o outro Gol e o Fiat Doblô estavam preparados para o transporte de ilícitos.

O acidente, conforme a PM, teria acontecido durante uma tentativa de roubo à carga, sendo que na fuga, o ciclista acabou sendo atropelado.

Equipes da Polícia Federal e da Polícia Civil também estiveram no local realizando levantamentos e próximo a um dos carros foi encontrado um projétil, além de mais 20 pneus contrabandeados em meio a um matagal. Marcas de sangue também foram encontradas pelos policiais.

Ainda conforme a Polícia Militar, um dos envolvidos no acidente foi identificado e preso. Os veículos e mercadorias foram apreendidos e recolhidos para o pátio da Polícia Federal.

 

O corpo do ciclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h48 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.8 km/h Vento
55.6% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias