Sexta, 30 de Julho de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Garota de programa é morta com facada no peito após briga por ponto de prostituição em Maringá

A suspeita do crime que mora em Nova Esperança é casada e tem três filhos.

24/06/2021 09h49
304
Por: Mauricio Biriba Fonte: Plantão Maringá
Garota de programa é morta com facada no peito após briga por ponto de prostituição em Maringá

Uma garota de programa de 32 anos foi morta com uma facada no peito na tarde desta quarta-feira (23), na Zona 2, de Maringá. O crime ocorreu na Rua Padre Germano Mayer, a poucos metros da Catedral e da Câmara de Vereadores de Maringá.  Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bárbara Dias foi atingida por um golpe de faca no peito, e morreu no local.

O investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP), William de Paula esteve no local, e já iniciou as investigações. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, além do Delegado e vereador Luiz Alves, também estiveram no local do crime.

O crime foi praticado por uma outra garota de programa. Segundo a Polícia Militar, horas antes do crime, as duas já haviam brigado, por uma disputa por ponto de prostituição. A suspeita do crime que mora em Nova Esperança é casada e tem três filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h48 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. -2° Máx. 17°

° Sensação
12.8 km/h Vento
55.6% Umidade do ar
0% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias