Quinta, 24 de Junho de 2021
44999561401
Polícia FRANCISCO ALVES PR

Tentativa de homicídio em borracharia de Francisco Alves, movimenta setor policial na tarde desta quarta-feira.

Um homem de 30 anos foi atingido por um disparo no braço.

10/06/2021 07h05 Atualizada há 2 semanas
1.648
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News
Tentativa de homicídio em borracharia de Francisco Alves, movimenta setor policial na tarde desta quarta-feira.

Por volta das 15hs desta quarta-feira, testemunhas entraram em contato com a Redação do Portal do Viola News, repassando informações sobre uma ocorrência em andamento que se iniciou em uma borracharia que fica localizada na saída para a BR-272, onde que um homem de 30 anos de idade, morador de Francisco Alves foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto trabalhava na borracharia.

  

Em seguida, o homem baleado foi levado ao Pronto Socorro e devido ao seu ferimento no braço direito que foi atingido, ele teve que ser transferido para Umuarama. Segundo testemunhas foi necessário que a PM de Francisco Alves realizasse a escolta da ambulância do município de Francisco Alves até o trevo de acesso a Iporã (Cocamar), devido à possibilidade de que o homem baleado pudesse sofrer um novo ataque enquanto era transferido.

No trevo de Iporã uma ambulância do SAMU já aguardava a chegada do homem baleado, que em seguida foi encaminhado até o hospital de plantão em Umuarama.

  

Segundo testemunhas e curiosos que estavam acompanhando a situação, dois homens em uma moto chegaram na borracharia por volta das 14:30h, e que o garupa da moto já desceu da mesma atirando contra a vítima, e depois de dar os tiros, o atirador e motociclista fugiram do local tomando rumo a cidade de Iporã pela BR-272.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h52 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

19° Sensação
33.2 km/h Vento
31.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias