Quinta, 24 de Junho de 2021
44999561401
Polícia BRASIL

(VÍDEO) Câmera de segurança flagra motorista embriagado e sem CNH atropelando e matando pedestre em posto de combustível em MT

Eduardo era vendedor em uma loja de artigos esportivos no Centro da cidade.

05/06/2021 11h50 Atualizada há 3 semanas
460
Por: Mauricio Biriba Fonte: G1 MT
Eduardo Florencio de Lima, de 36 anos, morreu atropelado
Eduardo Florencio de Lima, de 36 anos, morreu atropelado

A câmera de segurança de uma conveniência registrou o momento em que Eduardo Florencio de Lima, de 36 anos, é atropelado por um carro desgovernado dentro de um posto de combustível no Centro de Sinop, no norte do estado, na noite dessa quarta-feira (2). Segundo a polícia, o motorista, de 18 anos, tinha sinais de embriaguez e dirigia sem carteira de habilitação.

O vídeo mostra o momento em que Eduardo é arrastado pelo veículo e para na frente da conveniência, onde está um grupo de pessoas – assista acima.

O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a PM, o motorista perdeu o controle do veículo, atropelou o pedestre, atingiu uma mureta de vidro da conveniência do posto e só parou depois de bater em uma das bombas de combustível.

Ele foi preso ainda durante a noite. À PM, o jovem explicou que tentou estacionar e perdeu o controle do veículo. Ele confessou que não tinha CNH e afirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Ao passar pelo teste do bafômetro, o aparelho acusou a presença de 0,36 mg/L no sangue.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para colher informações. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Eduardo era vendedor em uma loja de artigos esportivos no Centro da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h01 - Fonte: Climatempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

18° Sensação
31.7 km/h Vento
35.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias