Quinta, 24 de Junho de 2021
44999561401
Polícia CHAPECO SC

Assediada pelo chefe, cozinheira de restaurante escreve pedido de socorro em guardanapo

A jovem de 19 anos que é cozinheira, estava sendo assediada pelo chefe e escreveu o bilhete que foi enviado junto ao pedido por delivery

02/06/2021 06h18
506
Por: Mauricio Biriba Fonte: CGN
Assediada pelo chefe, cozinheira de restaurante escreve pedido de socorro em guardanapo

A funcionária de uma lanchonete na cidade de Chapecó, em Santa Catarina usou um guardanapo para pedir socorro na noite da última sexta-feira (28).

A jovem de 19 anos que é cozinheira, estava sendo assediada pelo chefe e escreveu o bilhete que foi enviado junto ao pedido por delivery. O casal que recebeu o pedido da lanchonete encontrou o bilhete na encomenda e procurou ajuda.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete 

Os guardas foram acionados e compareceram no estabelecimento onde encontraram a jovem e o chefe que estavam sozinhos no local. A jovem contou que o dono da lanchonete teria oferecido a ela 150 reais para que eles mantivessem relações sexuais e teria proposto que ela bebesse cocaína misturada com bebida alcoólica.

Durante buscas no local a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína, o homem foi conduzido à delegacia e foi feito um boletim de ocorrência. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 12h31 - Fonte: Climatempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

18° Sensação
33.2 km/h Vento
31.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias