Quinta, 24 de Junho de 2021
44999561401
Polícia FRANCISCO ALVES PR

BPFRON e Polícia Civil cumprem mandados de prisão por tráfico e homicídio em Francisco Alves

As três pessoas presas na operação foram conduzidas para a delegacia de Iporã

22/05/2021 21h49 Atualizada há 1 mês
1.473
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News/com informações BPFron
BPFRON e Polícia Civil cumprem mandados de prisão por tráfico e homicídio em Francisco Alves
Na quinta-feira (20/05), a Polícia Civil de Guaíra-PR, com apoio do BPFRON e de policiais civis de Marechal Cândido Rondon-PR cumpriram dois mandados de prisão e apreenderam arma, munições, droga, cigarros contrabandeados e carregador de fuzil na cidade de Francisco Alves-PR.
Um dos alvos, de 35 anos, trata-se do suspeito de ser o mandante do primeiro homicídio ocorrido na cidade de Guaíra-PR em 2021. O segundo alvo da operação, um homem de 36 anos, é o suspeito de ser o proprietário de um carregamento de 420kg de maconha, que foi apreendida pela Polícia Civil de Guaíra-PR em 30 de março de 2021 no bairro eletrosul. Em ambos os casos, a Polícia Civil de Guaíra-PR representou pelos pedidos de prisão, sendo estes deferidos pelo poder judiciário.
Os dois homens encontravam-se foragidos, porém, as investigações da Polícia Civil revelaram que ambos estavam na cidade de Francisco Alves-PR, em endereços distintos. E nesta quinta, policiais civis e policiais militares do BPFRON realizaram uma operação que culminou na prisão dos dois suspeitos. Na residência do homem que possui mandado de prisão por homicídio foi encontrada uma pistola calibre 9mm, 69 munições de 9mm e um carregador de fuzil calibre .556. O suspeito e uma mulher que se encontrava na casa foram presos em flagrante.
No cumprimento do mandado de prisão do segundo foragido, os policiais perceberam que ao lado de sua residência um veículo estava sendo carregado com cigarros de origem estrangeira e os indivíduos empreenderam fuga no momento da abordagem policial. Nesta residência foram apreendidos diversas caixas de cigarros, aproximadamente 1.6kg de maconha, além do veículo que estava sendo usado como transporte de contrabando.
As três pessoas presas na operação foram conduzidas para a delegacia de Iporã-PR, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária, estando eles à disposição da justiça.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h52 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

19° Sensação
33.2 km/h Vento
31.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias