Quinta, 24 de Junho de 2021
44999561401
Polícia BRASIL

VÍDEO: Cachorro da raça pinscher acabou denunciando seu tutor, um traficante de drogas no Mato Grosso

O cachorrinho cavou o quintal justamente onde o homem havia escondido o entorpecente

22/05/2021 21h35
365
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News/com informações da Polícia Federal
VÍDEO: Cachorro da raça pinscher acabou denunciando seu tutor, um traficante de drogas no Mato Grosso

Um cachorrinho da raça pinscher acabou denunciando ser tutor, um traficante de drogas, durante uma operação da Polícia Federal (PF) na região do Vale do Araguaia, Mato Grosso. O animal cavou o quintal justamente onde o homem havia enterrado drogas.

Os policiais federais filmaram a ação do pinscher e depois terminaram de desenterrar o entorpecente. Não foi divulgada a quantidade de droga que estava no quintal da residência. O cachorrinho acabou ficando sob os cuidados dos policiais.

A Polícia Federal deflagrou na última quinta-feira (20/5) a Operação Hot Money, com o objetivo de reprimir e desarticular organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual, na região conhecida como Vale do Araguaia.

Policiais Federais cumpriram 28 mandados judiciais, expedidos pela Vara Criminal de Aragarças/GO, nas cidades mato-grossenses de Barra do Garças, Cuiabá, Querência, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, também nas cidades de Aragarças e Jussara, em Goiás. Entre os mandados expedidos, 7 são de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão.

A Justiça determinou também o sequestro da totalidade de valores mantidos em conta bancária de 11 pessoas, além de veículos, em razão da alta movimentação de valores em espécie realizada pelos investigados. O valor total de bens sequestrados e dinheiro em espécie aprendido com o propósito de descapitalizar a organização está sendo apurado com a deflagração da operação.

As investigações tiveram início em janeiro de 2021, quando a Polícia Federal identificou a similaridade de atuação de pequenos traficantes de drogas que atuavam na região do Vale do Araguaia. Após diligências, foi possível identificar uma das lideranças do tráfico na região, que recebia grandes quantidades de droga e pulverizava para os traficantes locais.

Além das prisões cautelares realizadas, durante o cumprimento dos mandados judiciais, 3 pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, bem como uma grande quantidade de valores em espécie apreendida em diversos locais de cumprimento de busca e apreensão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h01 - Fonte: Climatempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

18° Sensação
31.7 km/h Vento
35.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias