Quinta, 24 de Junho de 2021
44999561401
Francisco Alves FRANCISCO ALVES PR

Atuante e focado, Liomar Mendes Lisboa (Cabelo do Povão) vem surpreendendo a frente do executivo Franciscoalvense

É comum encontrar o prefeito nas obras trabalhando junto com os servidores

07/05/2021 09h49 Atualizada há 2 meses
1.274
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News
Na hora do almoço
Na hora do almoço

Ainda garoto já trabalhava como engraxate para ajudar no sustento da família, adolescente trabalhou como boia fria, esse é Liomar Mendes Lisboa (Cabelo do Povão), hoje prefeito interino que está completando pouco mais de 120 dias, na administração de Francisco Alves Pr, município com aproximadamente 8.000 habitantes situado no noroeste Paranaense, Cabelo do Povão vem fazendo um trabalho diferenciado.

Liomar Mendes Lisboa, conhecido como (Cabelo do Povão) natural de Iporã Pr, mudou-se para Francisco Alves em 02 de outubro de 1.990, montando uma lanchonete na estação rodoviária, figura extrovertida construiu um grande círculo de amizade.

Em 1.996, foi convidado pelo saudoso vereador Joaquim Palmeira da Costa a entrar para política, concorreu à uma vaga no Legislativo Municipal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), sendo eleito o terceiro vereador mais votado com 381 votos. A partir daí tomou gosto pela política exercendo vários mandatos como vereador.

No ano passado foi reeleito vereador, tornou-se Presidente da Câmara Municipal em 31 de dezembro, assumindo o cargo de Prefeito Interino no dia 01 de janeiro de 2.021.

Ao assumir o cargo de prefeito interino, Cabelo do Povão manteve suas origens, a frente do Executivo vem realizando um trabalho diferenciado e presente, sempre acompanhando as obras em andamento, mantendo contato com a população e com seus servidores, em busca de descobrir as necessidades existentes e realizando melhorias para o bem da população.

É comum encontrar o prefeito nas obras trabalhando junto com os servidores, onde tem obra lá está o prefeito fazendo algo, visita quase que diariamente os setores da saúde mantendo contato com pacientes e servidores sempre no intuito de obter informações que ajude melhorar a qualidade de vida dos munícipes, fazendo jus ao slogan que adotou em sua administração. “ O POVO NO PODER”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h52 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

19° Sensação
33.2 km/h Vento
31.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 23°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias