Sábado, 15 de Maio de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Homem é morto a facãozadas e mulher confessa crime, em Araruna

Mãe e filho foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Peabiru, onde também foi entregue a arma usada no crime.

27/04/2021 08h56 Atualizada há 3 semanas
203
Por: Mauricio Biriba Fonte: Londrina News
Homem é morto a facãozadas e mulher confessa crime, em Araruna

Um homem de 51 anos, identificado pelas iniciais M. F., foi morto a facãozadas em Araruna (PR). O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26), na casa em que ele morava.

A mulher com quem ele passou a se relacionar após separar-se da esposa, assumiu a autoria do crime. Ela foi presa na manhã de hoje (26), após a polícia encontrar o corpo da vítima. O corpo foi encontrado por volta das 06h20 desta segunda-feira, na área da frente da sua casa.

A ex-mulher da vítima e o filho do casal estavam no local e passaram pistas que levaram a polícia até a suspeita. A ex disse que havia se separado de M. F. na semana passada, após saber do envolvimento do companheiro com a mulher, acusada do crime.

Ainda segundo os relatos da ex-esposa, ela disse ter visto ontem a suspeita em frente a casa do ex-companheiro.

Ao ser localizada, em uma chácara, a mulher acusada do crime negou a autoria, porém, após os policiais chegarem até o filho dela, os fatos foram se esclarecendo. As suspeitas aumentaram quando os policiais encontraram o carro do rapaz, um GM Corsa, com manchas de sangue, em uma oficina. O rapaz então admitiu a culpa da mãe e ela confessou o crime, dizendo que teria ido até a residência da vitima onde tiveram um desentendimento.

Na confusão, ele teria ferido sua mão com um facão e a jogado numa cama. Ela então, ao tentar se defender, disse que acabou ferindo a vitima no pescoço. Em seguida teria ido embora acompanhado do seu filho. Os dois contaram que a arma do crime estava na chácara onde residem. Os policiais foram ao local e fizeram a apreensão.

Mãe e filho foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Peabiru, onde também foi entregue a arma usada no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 14h31 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 24°

24° Sensação
4.1 km/h Vento
36.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias