Sábado, 15 de Maio de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Vídeo mostra momento em que suspeito bate contra carro durante perseguição policial em Curitiba

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em acidentes provocados pelo suspeito durante a fuga

27/04/2021 07h57 Atualizada há 3 semanas
208
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Vídeo mostra momento em que suspeito bate contra carro durante perseguição policial em Curitiba

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um suspeito dirigindo um carro roubado bate contra outro veículo durante perseguição policial, nesta segunda-feira (26). Ele morreu em confronto com policiais militares no bairro Capão Raso, em Curitiba.

No vídeo (assista abaixo)é possível perceber que o Fiat Pálio preto, dirigido pelo suspeito, surge em alta velocidade e bate contra um carro estacionado entre as ruas João Rodrigues Pinheiro e Fátima Bark. Na sequência, o carro roda na pista e para

Três testemunhas que estavam em frente ao local do acidente saem para ver o que teria acontecido e percebem que o veículo estacionado havia sido atingido. Minutos depois, outras viaturas da Polícia Militar chegam no local. Neste momento, o suspeito reage e há o confronto.

Perseguição

 

De acordo com a polícia, o carro que aparece nas imagens foi roubado durante uma assalto à mão armada na última terça-feira (20), no bairro Pilarzinho, também em Curitiba. O suspeito foi perseguido e causou acidentes que deixaram, ao menos, três pessoas feridas.

Um motociclista chegou a ser atingido pelo carro e ficou ferido. “Um motociclista estava no chão. Além disto, uma mulher e uma criança estavam feridas dentro do carro. Sorte que logo veio o Siate para socorrê-los. O carro, depois de fazer a batida, continuou e desceu a rua em alta velocidade”, disse um morador.

Confronto

Após o primeiro acidente, cerca de oito quadras à frente, houve a troca de tiros. Um morador da região viu o momento em o Pálio surgiu em alta velocidade.

“Ele também acertou o muro de uma casa e um poste de luz aqui da rua. Então, a polícia chegou e houve o confronto que terminou com ele morto”, disse Márcio Rodrigues à Banda B.

O capitão Gonçalves, do 13º Batalhão da Polícia Militar afirmou que o suspeito reagiu à abordagem dos policiais. “Infelizmente ele fez isto. A perícia virá para identificá-lo e também a arma que ele usou no confronto”, contou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 13h59 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 24°

24° Sensação
4.1 km/h Vento
36.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias