Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Polícia TOLEDO PR

Durante roubo de caminhonete, ladrões deixaram vítima amarrada em matagal por várias horas

Ele foi vigiado por um dos assaltantes que usava máscara e não pôde ser identificado.

08/04/2021 08h20
203
Por: Mauricio Biriba Fonte: CGN
Durante roubo de caminhonete, ladrões deixaram vítima amarrada em matagal por várias horas

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (08), uma ocorrência de roubo, na Avenida Cirne Lima, em Toledo nas proximidades do Motel Tantra onde.

No local, a vítima informou que por volta das 20h de ontem, quarta-feira (07) esteve no posto corujão, que fica no final da Avenida Maripá, às margens da rodovia BR-467.

 

Thank you for watching

Ao sair do posto, o homem entrou na caminhonete Amarok, de cor prata, e ao atravessava uma “trincheira” que dá acesso de retorno à avenida Maripá foi surpreendido por um veículo de cor escura, quatro portas que o fechou.

Dois indivíduos armados saíram do carro e lhe deram voz de assalto. Os criminosos o deixaram com a cabeça abaixada e o levaram para um matagal, onde foi amarrado.

Ele foi vigiado por um dos assaltantes que usava máscara e não pôde ser identificado.

Além da caminhonete, foi roubado um celular Samsung A1, R$ 2 mil reais em dinheiro e um relógio de pulso marca g shock.

Após várias horas em meio ao mato, sob ameaças de morte do indivíduo que o vigiava, a vítima disse que o homem deixou o local dizendo para que ele permanecesse ali e após algum tempo conseguiu se libertar das amarras e caminhou até a cidade.

A vítima relata que caminhou por um longo trecho no escuro razão pela qual não consegue precisar onde foi deixado, e apenas conseguiu ajuda quando já havia chegado na área urbana da cidade próximo ao motel.

Relatou ainda que após o criminoso o deixar sozinho ouviu um barulho de motocicleta o que o faz pensar que alguém veio buscar o indivíduo.

A vítima estava visivelmente abalada mas não apresentava lesões aparentes motivo pelo qual preferiu não ser conduzido para atendimento médico sendo levado para casa por seu irmão que veio até o local do atendimento da ocorrência.

Posteriormente esta equipe confeccionou o boletim de ocorrência relatando os fatos e registrou o alerta de roubo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 17h19 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
12.5 km/h Vento
36% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias