Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Geral MUNDO

Noiva descobre durante casamento que sogra é, na verdade, a mãe dela

A mãe do noivo percebeu uma marca de nascença na mão da, até então, nora e desconfiou que poderia ser a filha que abandonou há 20 anos

06/04/2021 17h26 Atualizada há 7 dias
407
Por: Mauricio Biriba Fonte: Metropoles
Noiva descobre durante casamento que sogra é, na verdade, a mãe dela

Um caso inusitado aconteceu durante um casamento em Suzhou, na província de Jiangsu, na China, no fim do mês passado. Durante um casamento, a noiva descobriu que a sogra era, na verdade, a mãe dela. Segundo a imprensa chinesa, na cerimônia a mãe do noivo percebeu uma marca de nascença na mão da, até então, nora.

A sogra, então, foi questionar os pais da noiva se ela era adotada. Eles ficaram chocados com a pergunta, pois nunca haviam revelado o segredo para ninguém. Segundo contaram, a noiva foi encontrada em uma estrada, há mais de 20 anos, quando ainda era bebê.

Logo depois da revelação, segundo o site Mashable SE Asia, mãe e filha se abraçaram e choraram. No entanto, mais um problema apareceu. Seria o noivo o irmão da noiva? A mãe dos dois disse que não, pois o noivo também era adotado. Dessa forma, sem laços consanguíneos, eles puderam se casar tranquilamente na China.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 15h23 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
2.7 km/h Vento
35.1% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias