Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Polícia CAMBARÁ PR

Tiros para o alto e pânico: Quadrilha explode seis agências bancárias em Cambará

uma loja de calçados e uma seguradora localizadas ao lado das agências também foram danificadas com o impacto das explosões.

06/04/2021 08h16
182
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Tiros para o alto e pânico: Quadrilha explode seis agências bancárias em Cambará

Uma quadrilha explodiu seis agências bancárias de Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná, na madrugada de terça-feira (6). A polícia da região disse que as explosões aconteceram por volta das 3 horas. Testemunhas disseram que os ladrões chegaram em três carros e estavam com armas de grosso calibre.

De acordo com informações da Polícia Militar da região, os  criminosos chegaram atirando para o alto para intimidar. Segundo as informações da polícia, duas pessoas foram feitas reféns. Os dois homens contaram que os criminosos fizeram com que eles ajudassem na ação. De acordo com as investigações preliminares, os alvos da quadrilha eram os cofres dos bancos. As agências ficam na região de comércio da cidade. 

Uma loja de calçados e uma seguradora localizadas ao lado das agências também foram danificadas com o impacto das explosões. Ainda não há informações sobre valores e objetos furtados, além de feridos ou presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 17h19 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
12.5 km/h Vento
36% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias