Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Polícia ALTÔNIA PR

PF e BPFron estouram dois depósitos de cigarros contrabandeados em Altônia

Em uma das ocorrências, cinco veículos que estavam sendo carregados com cigarros foram apreendidos

03/04/2021 13h54
338
Por: Mauricio Biriba Fonte: Portal da Cidade Umuarama
PF e BPFron estouram dois depósitos de cigarros contrabandeados em Altônia

Na madrugada desta sexta-feira (02) a Polícia Federal em uma ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) descobriram dois depósitos de contrabando em Altônia. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na zona rural do município. A equipe policial observou movimentação suspeita em região de mata fechada e resolveu aproximar para possível abordagem policial.

Ao realizar acompanhamento da situação, percebeu que havia atividade criminosa ocorrendo em casa abandonada com diversas caixas de cigarro contrabandeados no chão sendo carregadas em cinco veículos estacionados no local. Os criminosos perceberam a presença policial e uma grande correria se iniciou - abandonando os veículos e ilícitos para empreender fuga pela mata fechada da região. Os cinco veículos foram apreendidos. Neles haviam cerca de 75 mil maços de cigarros paraguaios, acarretando em um prejuízo aproximado de R$ 500 mil ao crime organizado da região. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. Ninguém foi preso.

Já na tarde desta sexta-feira, (02), mais um depósito foi localizado, durante diligências de rotina na também zona rural de Altônia. A equipe policial observou movimentação suspeita em frente a residência e quando realizou aproximação diversas pessoas que estavam no local fugiram.

No local a polícia encontrou diversas caixas de cigarro contrabandeados no chão e veículos que estavam sendo carregados.

A ação resultou na apreensão de dois veículos carregados com aproximadamente 35 mil maços de cigarros paraguaios, com prejuízo aos contrabandistas de aproximadamente R$ 250 ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 15h45 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
5.3 km/h Vento
36.5% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias