Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Francisco Alves CIDADE COMOVIDA

A Morte da servidora da saúde municipal Sirlene pela Covid-19 comoveu a população Franciscoalvense

Ela atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na linha de frente contra o Coronavírus

02/04/2021 10h56 Atualizada há 2 semanas
4.400
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News
A Morte da servidora da saúde municipal Sirlene pela Covid-19 comoveu a população Franciscoalvense

A servidora da saúde Sirlene Gomes Lemes faleceu na madrugada desta sexta-feira (02) vítima da Covid-19, ela tinha 53 anos e atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na linha de frente contra o Coronavírus.

Sirlene estava internada na UTI  e nesta sexta acabou perdendo a luta contra a Covid. Segundo informações a servidora é a primeira vítima da Secretaria de Saúde de Francisco Alves a vir à óbito por conta da doença. Sirlene deixa Esposo e um casal de filhos Tiago e Tatiane.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, nos passou uma nota de pesar; "Uma pessoa alegre, gentil, dedicada e disposta a ajudar a todos, Sirlene nunca mediu esforços para auxiliar sua equipe trabalhando em meio ao sofrimento alheio causado pelas complicações da doença. Sempre com um sorriso no rosto, acolhia, cuidava e atendia quem precisasse de auxilio. Durante a pandemia esteve na linha de frente no combate a doença, ao lado da equipe diariamente.

Nossos sentimentos aos familiares, amigos, colegas de trabalho de toda a rede de saúde municipal. Francisco Alves teve uma grande perda, mas todos que a conheceram em sua trajetória ganharam uma grande amiga e profissional. A Secretaria de Saúde está em luto. Que o tempo e o cuidado, traga esperança de dias melhores contemplando profissionais dedicados como Sirlene", diz a nota.

Não houve velório devido ao protocolo, a última homenagem dos amigos e profissionais de saúde e grande parte da população foi emocionante, uma caravana aguardava dentro de seus veículos na entrada da cidade a chegada do corpo, que ao passar pelo portal de entrada foi seguido por uma carreata até a UPA, seu local de trabalho, onde foi feito uma pequena parada e posteriormente seguindo para o cemitério municipal para sepultamento.

 

Nas redes sociais, muitos amigos, colegas de trabalho da saúde de Francisco Alves prestaram homenagem à Sirlene.

Vídeos e fotos: colaboração Mizael Muniz e Alessandro Gomes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 16h29 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
5.3 km/h Vento
36.5% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias