Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Polícia prende suspeito de matar garota de 19 anos após briga por ciúmes

Polícia prende suspeito de matar garota de 19 anos após briga por ciúmes

25/03/2021 19h14
449
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Local do crime no dia 21 de janeiro de 2021 – Foto Banda B
Local do crime no dia 21 de janeiro de 2021 – Foto Banda B

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (25), a prisão de um suspeito de ter matado a tiros uma jovem de 19 anos no dia 21 de janeiro, no Tatuquara, em Curitiba. De acordo com as investigações, a jovem, chamada Joice, teria discutido com outra mulher um dia antes de ser morta e o crime aconteceu depois que um parente desta vizinha procurou a vítima. O suspeito nega o assassinato, mas, segundo a polícia, testemunhas relatam que ele foi até a casa onde estava a garota e fez com que ela entrasse no carro dele. Horas depois, Joice foi encontrada morta com cinco tiros na cabeça.

O corpo de Joice estava em um terreno baldio  na rua José Mulaski, às margens de um barranco. De acordo com a delegada Camila Ceconello, responsável pelas investigações, explica como tudo aconteceu.

“No dia anterior ao crime, a jovem chamada Joice teve uma discussão com outra mulher no bairro por motivos passionais. Ela apanhou e se escondeu na casa de uma amiga, em outro bairro, para não ser mais agredida. No dia seguinte, o suspeito parente da mulher envolvida na briga, foi até a casa onde Joice estava e a teria convencido a voltar para a casa dela no Tatuquara porque nada iria acontecer com ela. Testemunhas viram a jovem entrando no carro do suspeito. Horas depois, o corpo foi localizado com cinco tiros na cabeça”, afirmou a delegada.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 15h45 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
5.3 km/h Vento
36.5% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias