Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Mãe mira pedra em pai durante discussão, mas atinge filha de 2 anos

Casal estava na casa de parentes, quando iniciou uma discussão.

18/03/2021 10h53
639
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Foto: Banda B
Foto: Banda B

O casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão. Já na parte de fora da casa, a mulher passou a atirar paus e pedras em direção ao marido. Mas, atingiu a criança.

O cabo Marlon do Corpo de Bombeiros disse que o ferimento poderia ter sido pior. “Uma criança de dois anos sofreu uma agressão em uma briga familiar. Segundo a tia, a mãe teria atirado uma pedra contra o marido, mas acabou pegando na criança porque estava no colo do pai. O ferimento é superficial, uma contusão e uma escoriação, mas a criança está bem”, descreveu o cabo à Banda B. “Poderia ter sido pior, com certeza, uma criança é bastante frágil”, completou.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o encaminhamento da mãe a Central de Flagrantes. Ela estava bastante agitada. A permanência dela na delegacia dependeria do entendimento do delegado de plantão e também da representação da família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 16h06 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
8.5 km/h Vento
36.5% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias