Um homem de 61 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (5), em Altônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo corpo, entre eles, tórax, pescoço e cabeça.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Altônia e na sequência transferido para a Norospar, em Umuarama.
O crime ocorreu em uma marcenaria, no centro da cidade. De acordo com a PM, o suspeito foi até o local de trabalho da vítima e, após uma discussão, ele esfaqueou o homem que ficou gravemente ferido.
A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) agiram rápido e prenderam o acusado de tentativa de homicídio. As armas usadas no crime foram apreendidas.
O rapaz de 29 anos confessou a tentativa de homicídio e também ter praticado um assassinato no último dia 3 de março, no jardim Panorama.
Segundo a PM, o acusado é sobrinho das vítimas, tanto do atentado contra a vida do homem de 61 anos nesta sexta-feira, quanto do assassinato de Vanderval Roberto da Silva de 58 anos, morto no último dia 3, no Jardim Madri.
Relembre aqui
Na manhã da última quarta-feira (3), Vanderval Roberto da Silva de 58 anos foi morto em Altônia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida possivelmente por uma faca e tinha perfurações no pescoço e no peito. Silva sequer chegou a ser socorrido e foi morto em frente à sua casa, no Jardim Madri.
Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram o isolamento do local até que a criminalística chegasse e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação do crime.
Mín. 13° Máx. 29°
Mín. 16° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 16° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.