Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Polícia ALTÔNIA PR

Sobrinho esfaqueia tio em Altônia e confessa assassinato da última quarta-feira

Vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo corpo, entre eles, tórax, pescoço e cabeça. O mesmo homem é acusado de assassinar outro tio na última quarta-feira

06/03/2021 08h54
343
Por: Mauricio Biriba Fonte: O Bendito
Sobrinho esfaqueia tio em Altônia e confessa assassinato da última quarta-feira

Um homem de 61 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (5), em Altônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo corpo, entre eles, tórax, pescoço e cabeça.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Altônia e na sequência transferido para a Norospar, em Umuarama.

O crime ocorreu em uma marcenaria, no centro da cidade. De acordo com a PM, o suspeito foi até o local de trabalho da vítima e, após uma discussão, ele esfaqueou o homem que ficou gravemente ferido. 

A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) agiram rápido e prenderam o acusado de tentativa de homicídio. As armas usadas no crime foram apreendidas.

O rapaz de 29 anos confessou a tentativa de homicídio e também ter praticado um assassinato no último dia 3 de março, no jardim Panorama.

 

Segundo a PM, o acusado é sobrinho das vítimas, tanto do atentado contra a vida do homem de 61 anos nesta sexta-feira, quanto do assassinato de Vanderval Roberto da Silva de 58 anos, morto no último dia 3, no Jardim Madri. 

Relembre aqui

Na manhã da última quarta-feira (3), Vanderval Roberto da Silva de 58 anos foi morto em Altônia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida possivelmente por uma faca e tinha perfurações no pescoço e no peito. Silva sequer chegou a ser socorrido e foi morto em frente à sua casa, no Jardim Madri.

 

Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram o isolamento do local até que a criminalística chegasse e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 17h19 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
12.5 km/h Vento
36% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias