Terça, 13 de Abril de 2021
44999561401
Geral BRASIL

Cantor Jonathan Neves, conhecido como 'Tim Maia da Paulista', morre de Covid-19 em SP, veja o vídeo de uma de suas apresentações

Ele estava internado desde a última sexta-feira e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Cantor cantava sucessos de Tim Maia na Avenida Paulista.

02/03/2021 17h13
672
Por: Mauricio Biriba Fonte: G1 SP
Cantor Jonathan Neves, conhecido como 'Tim Maia da Paulista', morre de Covid-19 em SP, veja o vídeo de uma de suas apresentações

O cantor Jonathan Neves, conhecido como o "Tim Maia da Paulista", morreu nesta segunda-feira (1), vítima da Covid-19, em São Paulo.

Ele estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, desde sexta-feira (26) e teve uma parada cardiorrespiratória às 18h30 desta segunda.

De acordo com sua página na internet, Jonathan parou de cantar na Avenida Paulista no início da pandemia, em 2020, e retomou os shows em novembro do mesmo ano.

"Infelizmente, nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o sustento da música, por isso retomou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente, o nosso guerreiro e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença", diz a página.

Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da Avenida Paulista, como em frente ao Conjunto Nacional, e na entrada de um dos shoppings da via.

Amigos e familiares escreveram na página para lembrar o cantor.

"Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixará várias lições para nós seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos"

"Vai com Deus, Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia. E eu! Gostava tanto de você".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 16h29 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

27° Sensação
5.3 km/h Vento
36.5% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias