Sábado, 12 de Julho de 2025
16°C 26°C
Francisco Alves, PR
Publicidade

Marido que matou esposa e esfaqueou filha de 7 anos pode pegar até 70 anos de prisão

As informações foram repassadas ao RepórterMT pelo delegado responsável pelo caso, Alan Vitor da Mata.

Mauricio Biriba
Por: Mauricio Biriba Fonte: Repórter MT
30/06/2025 às 08h55
Marido que matou esposa e esfaqueou filha de 7 anos pode pegar até 70 anos de prisão
Foto: Reprodução/Reporter MT

Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, que matou a esposa, Gleici Keli Geraldo de Souza, a facadas e tentou assassinar a filha de 7 anos, pode pegar até 70 anos de prisão se for condenado. As informações foram repassadas ao  pelo delegado responsável pelo caso, Alan Vitor da Mata. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). 

Conforme o delegado, Daniel deve responder por feminicídio consumado e tentativa de homicídio qualificado contra menor de 14 anos, ambos os crimes em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Leia mais - Marido mata esposa e ataca filha de 7 anos com golpes de faca

A pena prevista para o feminicídio varia de 20 a 40 anos de reclusão, enquanto a tentativa de homicídio qualificado contra criança pode resultar em uma pena entre 12 e 30 anos. Considerando o limite máximo das duas penas, a somatória pode chegar a 70 anos de prisão.

Daniel atacou a esposa com facadas enquanto ela dormia, e em seguida esfaqueou a filha do casal sete vezes. A mulher morreu no local e a criança foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde segue internada.

Leia mais - Delegado tenta interrogar marido que matou esposa, mas ele fica em silêncio no hospital

Após o crime, o agressor tentou se matar com uma facada no abdômen. Ele está internado sob escolta policial e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Assim que receber alta, será encaminhado para a cadeia

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais - Filha de empresária morta pelo marido diz que irmã de 7 anos segue em estado grave, mas estável

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias