Terça, 09 de Março de 2021
44999561401
Polícia PARÁ

Mãe joga água quente na mão do filho por ele tomar todo o achocolatado

Mulher confessou o crime e foi presa por lesão corporal grave. Criança foi encaminhada a um abrigo, sob responsabilidade do Conselho Tutelar

19/02/2021 19h42 Atualizada há 2 semanas
800
Por: Mauricio Biriba Fonte: Portal Uol
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma mulher confessou à Polícia Civil do Pará que jogou água quente na mão do filho, de apenas 7 anos de idade. Ela afirmou que a ação foi um “castigo” pelo fato da criança ter tomado todo o achocolatado da casa. Caso ocorreu em Tailândia (PA).

O menino foi levado para o hospital regional da cidade. Profissionais de saúde se revoltaram com a situação e acionaram a polícia. No retorno do menor à instituição de saúde, na noite de quinta-feira (18/2), os agentes prenderam a mãe em flagrante.

Identificada como Amanda Sousa Cruz, 22 anos, a mulher confessou o crime.

Em entrevista ao portal Uol, o delegado João Fagioli afirmou: “Ela disse que estava de cabeça quente e que quando estava fazendo o leite da filha menor viu que não havia mais achocolatado, porque o menino tinha tomado. Disse que fez isso com intuito de castigá-lo”.

A mulher foi presa por lesão corporal grave, que tem pena máxima de 4 anos. No entanto, policiais vão investigar se havia prática de maus-tratos contra as crianças anteriormente, já que o menino afirmou que os castigos físicos eram comuns.

Além do menino de 7 anos, Amanda tem outros dois filhos: um de 3 anos e outra criança, que vive com um ex-marido. Ela é viúva e desempregada.

O menino agredido foi encaminhado a um abrigo, sob responsabilidade do Conselho Tutelar, pois não há nenhum familiar na cidade. As informações são do portal Uol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 01h01 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

17° Sensação
7.7 km/h Vento
57.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias