Domingo, 07 de Março de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Morador reage a assalto e atira contra dupla, vídeo flagra um tentando pedir ajuda em um Auto Peças

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de uma tentativa de assalto planejado.

05/02/2021 11h13
363
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Morador reage a assalto e atira contra dupla, vídeo flagra um tentando pedir ajuda em um Auto Peças

Um morador reagiu a um assalto e atirou contra dois suspeitos em frente a casa dele, bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Ambos foram feridos, um não resistiu e morreu dentro de uma autopeças e o outro acabou socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Eles tinham passagens pela polícia e o suspeito morto mantinha uma tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de uma tentativa de assalto planejado.

De acordo com testemunhas, a dupla entrou em uma serralheria na rua São Lúcio, rendeu os trabalhadores, mas logo notou que estava no local errado. “Nós fomos rendidos, mas eles não queriam nada aqui, foram para o vizinho, ficaram sentados esperando ele sair. Foi muito rápido. Quando ele saiu junto com a filha, os dois renderam o vizinho, mas logo correram baleados”, contou um morador ao lado.

O alvo dos bandidos era o morador da casa ao lado, um empresário, dono de lojas de revenda de carro. No entanto, ambos foram baleados na ação e saíram correndo, já feridos.

Um dos baleados morreu ao entrar em uma autopeças, na rua Rio Piquiri, a duas quadras da casa onde ocorreu a tentativa de assalto veja o vídeo.

Sem falar nada, o suspeito caiu no chão e morreu em poucos minutos. “Do jeito que ele chegou, caiu e ainda deixou a arma cair do lado do corpo. Não falou fala, entrou e caiu. Assim que ele caiu, a arma caiu também. Só peguei a arma e saí. Ele agonizou uns quinze minutos e depois morreu, mas não dava para ver sangue, nada. Só depois quando a polícia chegou e erguer a blusa dele que a gente viu”, descreveu o dono da autopeças, que terá o nome preservado.

O outro suspeito baleado aguardou a chegada da ambulância, deitado em um morro, às margens da rua. O Corpo de Bombeiros o encaminhou a um hospital de Curitiba. Ambos tinham passagens pela polícia e o suspeito morto mantinha uma tornozeleira eletrônica em uma das pernas.

O empresário que atirou contra os dois e matou um suspeito foi levado para a Delegacia Cidadã de Fazenda Rio Grande. Ele prestará esclarecimentos ao delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 08h15 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

19° Sensação
2.6 km/h Vento
72.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias