Na manhã deste sábado (26), um homem de 26 anos foi vítima sequestro em Francisco Alves, sendo obrigado a dirigir o próprio carro um VW/Saveiro, cor branca, ano 2014, até a rodovia PR-490, nas proximidades da ponte sobre o Rio Xambrê, entre Iporã e Altônia. A PM foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Municipal.
A Polícia Militar compareceu ao Hospítal Municipal, onde a vítima deu entrada relatando ter sido vítima de roubo e agressão. A vítima informou aos policiais que saiu da cidade de Iporã com destino a Francisco Alves, onde permaneceu em um bar consumindo bebidas alcoólicas, quando retornava para casa, foi abordada por ocupantes de um veículo GM/Astra de cor prata e sob ameaça com arma de fogo, foi obrigada a seguir até as proximidades da ponte do Rio Xambrê, onde foi retirado do veículo e agredido fisicamente pelos suspeitos, quando em um momento de descuido dos agressores, conseguiu fugir e buscou socorro em uma propriedade rural.
A Polícia Militar em diligência localizou o veículo da vítima completamente incendiado próximo à margem do Rio Xamrê. O local foi isolado e o veículo removido ao pátio da Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
A vítima permaneceu internado para avaliações médicas, apresentando inicialmente, apenas sinais de exaustão e ferimentos leves.