Terça, 09 de Março de 2021
44999561401
Polícia GUAIRA PR

Índio esfaqueia a própria irmã e é preso pela Polícia Militar

Algemado, o rapaz foi encaminhado para a autoridade policial de plantão, enquanto sua irmã, foi levada para atendimento médico.

23/01/2021 09h54
195
Por: Mauricio Biriba Fonte: CGN
Índio esfaqueia a própria irmã e é preso pela Polícia Militar

Uma equipe da Policia Militar de Guaíra foi acionada no início da noite desta sexta-feira (22) para atender uma ocorrência dentro da aldeia Tekora Porã. O cacique foi quem chamou os policiais após uma discussão entre irmãos quase acabar em morte.

Segundo a PM, a primeira informação era de que o suspeito estaria armado com uma arma de fogo, por isso, duas equipes foram para atendimento. No entanto, no local, constatou-se que a arma utilizada no tumulto era uma faca.

 
 

A vítima estava em sua casa dentro da aldeia plantando flores quando seu irmão de 18 se aproximou e tentou atingi-la na região do abdômen. Na tentativa de se defender das facadas a mulher acabou ferindo as mãos.

Os militares tentaram persuadir o agressor a se entregar, no entanto ele resistiu a prisão, sendo necessário arrombar a porta da casa onde ele estava.

Algemado, o rapaz foi encaminhado para a autoridade policial de plantão, enquanto sua irmã, foi levada para atendimento médico. Apesar dos cortes a vítima não corre risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 01h01 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

17° Sensação
7.7 km/h Vento
57.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias