Um casal, residente de Arapongas, no Paraná, foi atingido por um grave acidente de moto na PR-170, em Cambira, no final da tarde de domingo (13), conforme confirmado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A mulher, de 49 anos, que estava na garupa da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O piloto, um homem de 36 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana, em estado grave.
O acidente, classificado como queda de veículo, ocorreu no Distrito de Sete de Maio. O casal seguia na motocicleta Honda Twister em direção a Apucarana quando, no quilômetro 134, o piloto perdeu o controle da direção e as vítimas caíram na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher, que estava na garupa, não resistiu aos graves ferimentos.
A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil e Científica estiveram no local para dar início às investigações sobre as circunstâncias do acidente. Até o momento desta publicação, não há atualizações sobre o estado de saúde do piloto que foi encaminhado ao hospital em estado grave.
As informações são do TN Online.