Terça, 09 de Março de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

VÍDEO: Homem tenta sequestrar menina que foi comprar doce em mercado de Paiçandu

Duas mulheres que estavam no estabelecimento perceberam a ação e viram que o homem não tinha nenhum vínculo com a menina.

19/01/2021 11h58
597
Por: Mauricio Biriba Fonte: GMC ONLINE
VÍDEO: Homem tenta sequestrar menina que foi comprar doce em mercado de Paiçandu

Uma criança de, apenas 5 anos, foi vítima de uma tentativa de sequestro em Paiçandu, na última quinta-feira, dia 14, em um mercado que fica no Jardim Monte Carmelo. A menina foi até o estabelecimento comercial para comprar doce quando foi surpreendida pelo homem que tentou sequestrar e levar a criança à força, segundo a Polícia Civil

O homem chega a abraçar a menina, como mostram as imagens divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 18.

Duas mulheres que estavam no estabelecimento perceberam a ação e viram que o homem não tinha nenhum vínculo com a menina. Elas conseguiram evitar o sequestro e o homem fugiu. A criança é muito conhecida no bairro e os moradores estão chocados. A mãe disse à polícia que deixou a menina ir sozinha ao mercado porque ela sempre fazia isso e não imaginava que teria esse perigo, já que todos conhecem a menina no bairro. 

O delegado Laércio Cardoso Fahur, que investiga o caso, disse que a Polícia Civil está tentando identificar o homem. Segundo Fahur, se ele for localizado poderá responder criminalmente por tentativa de sequestro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 01h01 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

17° Sensação
7.7 km/h Vento
57.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias