Sábado, 16 de Janeiro de 2021
44999561401
Polícia CAMPO GRANDE MS

Vídeo: vítima “disparou” com moto e morreu ao bater em muro a quadras de casa

Willian Senossien Rodrigues, de 30 anos, não conseguiu frear em veículo e também atingiu moto que passava pelo local.

09/01/2021 19h15
751
Por: Mauricio Biriba Fonte: Campo Grande News/Vídeo MS Noticias
Vídeo: vítima “disparou” com moto e morreu ao bater em muro a quadras de casa

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Willian Senossien Rodrigues, de 30 anos, não consegue frear motocicleta de 750 cilindradas e colide o veículo em muro de residência no cruzamento das ruas Franjinha e das Balsas, no Bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. Antes, uma outra moto é atingida na parte traseira.

Pelas imagens, é possível ver a força do impacto provocado pela batida. O capacete usado pela vítima chega a sair de sua cabeça.

Willian estava a metros de casa e seguia pela Rua Franjinha, quando não conseguiu frear o veículo de altas cilindradas e acabou se acidente. Segundo a irmã da vítima, a moto, modelo Suzuki GTAGSX 750, pertence a um amigo do condutor.

Pelas imagens, também é possível ver o momento que o condutor atingido cai e se levanta aparentemente com dores. Apesar disso, ele sofreu apenas ferimentos leves.

Rapidamente, pessoas que passavam pelo local param para prestar socorro. Equipe do Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e tentou reanimar a vítima, porém Willian não resistiu.

Quem mora na região afirma que este é o segundo acidente com morte, no cruzamento. Meses atrás, outro motociclista perdeu a vida, no local.

Willian era muito conhecido, na região. Muitas pessoas, assim como familiares, estiveram no local e ficaram bastante abaladas.

Ainda segundo a irmã da vítima, o condutor da outra moto não foi identificado, até o momento e deixou o local a pé, abandonando a moto. "Nao conseguiram identificar o 'cara' da moto azul. O PM disse que a enfermeira do SAMU passou pra eles a informação de que falou com a pessoa, ele não quis atendimento e foi embora a pé", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 15h43 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 28°

29° Sensação
21.4 km/h Vento
53.9% Umidade do ar
90% (44mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias