Quarta, 20 de Janeiro de 2021
44999561401
Polícia Francisco Alves.

Mudança de Comandantes na Polícia Militar de Francisco Alves/PR.

Cabo Amarildo Ramalho assume a função após o Soldado Bruno Pereira ficar respondendo pelo comando desde 2017.

07/01/2021 16h40 Atualizada há 2 semanas
1.271
Por: Bruno Pereira Fonte: Redação Portal do Viola News
Mudança de Comandantes na Polícia Militar de Francisco Alves/PR.

Na data de ontem (06/01/2021), o atual comandante do Destacamento da Polícia Militar de Francisco Alves/PR, Soldado PM Bruno Pereira, repassou a responsabilidade do comando do policiamento de nosso município ao Cabo PM Amarildo Ramalho, em ato informal e sem qualquer tipo de solenidade devido aos riscos de contágio do Covid19 através de aglomerações.

A mudança de comandantes ocorre após cerca de 04 anos, desde que o antigo comandante responsável pelo Destacamento se aposentou (2017), desde então nenhum outro graduado nas funções de Cabo ou Sargento da PM assumiu a função em Francisco Alves, cabendo então ao Soldado Pereira assumir a responsabilidade do cargo “provisoriamente”, até que outro policial mais graduado viesse e assumisse a função.

Cabo Amarildo Ramalho tem 26 anos de carreira policial e foi formado no Batalhão de Choque da capital paranaense entre 1993/1994. Entre os desafios a serem superados pelo novo comandante do DPM de Francisco Alves, estão o aumento do efetivo policial; maior controle e policiamento dos Distritos e Bairros; combate aos crimes, além de badernas envolvendo motociclistas e som automotivo em veículos durante os finais de semana e feriados no município.

“Dentro das atuais limitações, existe uma expectativa muito grande de que com o novo Concurso da PMPR em março deste ano, novos policiais sejam formados nos próximos meses, e com isso alguns deles sejam destacados na cidade de Francisco Alves, para que assim tenhamos um número maior de policiais militares trabalhando e trazendo mais segurança à população”  - Cabo Amarildo Ramalho.

Apesar das limitações enfrentadas pelo ex-comandante, Cabo Amarildo Ramalho agradeceu a dedicação do Soldado Bruno Pereira pelo trabalho provisório desenvolvido nos últimos anos, e deseja somar forças com a atual gestão do Executivo e Legislativo municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores e o atual prefeito interino Liomar Mendes Lisboa (Cabelo do Povão).

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 25°

22° Sensação
5.4 km/h Vento
99% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias