Sábado, 16 de Janeiro de 2021
44999561401
Polícia MISTÉRIO DESVENDADO

Ambulância desaparecida é encontrada atolada em uma estrada vicinal no MS

O local era de difícil acesso e sem comunicação.

06/01/2021 09h03
545
Por: Mauricio Biriba Fonte: Midiamax
Ambulância desaparecida é encontrada atolada em uma estrada vicinal no MS

A ambulância que transportava uma paciente com  para um hospital de Naviraí, e que acabou desaparecendo estava atolada em uma vala, depois do motorista optar por um caminho alternativo para chegar mais rápido a unidade de saúde. A ambulância foi encontrada nesta terça-feira (5) depois de sumir no domingo (3).

Imagens mostram o  da ambulância, que foi encontrada por um indígena na fazenda Marciel Cuê, próximo ao distrito de Bonfim em Laguna Carapã, segundo o site Ponta Porã News. Foram 23 horas de buscas pela ambulância, que estava com um médico e uma paciente com coronavírus em seu interior.

O médico e motorista estão bem, mas a paciente está em estado grave. O incidente aconteceu depois do motorista tentar um caminho alternativo para chegar com mais rapidez ao hospital de Navirai, mas devido as chuvas acabou ficando atolada em uma vala.

O local era de difícil acesso e sem comunicação. Um guincho foi encaminhado para o local para ajudar tratores a desatolar a ambulância. Todos foram levados para o hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 15h16 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 28°

29° Sensação
22.8 km/h Vento
52.8% Umidade do ar
90% (44mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias