Sábado, 16 de Janeiro de 2021
44999561401
Polícia PARANÁ

Pelo telefone, ex-marido negociou morte de gerente da Caixa e apontou horário que ela saía de casa

Para o MP, a conversa interceptada entre o ex-marido e o intermediador do crime demonstra a “clara intenção” de matar Tatiana para obter a guarda da filha e se tornar controlador de uma possível indenização que a menor é beneficiária, decorrente de seguro de vida.

29/12/2020 17h29 Atualizada há 3 semanas
395
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B/Umuarama news
Pelo telefone, ex-marido negociou morte de gerente da Caixa e apontou horário que ela saía de casa

Uma interceptação telefônica, obtida no âmbito de operação que investiga o tráfico de drogas na região de Curitiba, aponta o ex-marido como principal suspeito pela morte de Tatiana Lorenzetti, de 40 anos, que foi assassinada a tiros no começo da tarde desta segunda-feira (28). Na transcrição, que foi juntada ao inquérito policial, é possível identificar uma negociação financeira para que o crime fosse cometido. Na troca de mensagens, o suspeito chega até mesmo a apontar o horário que a ex sairia de casa para o trabalho.

Para o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a conversa interceptada entre o ex-marido e o intermediador do crime demonstra a “clara intenção” de matar Tatiana para obter a guarda da filha e se tornar controlador de uma possível indenização que a menor é beneficiária, decorrente de seguro de vida.

Investigação

Segundo a Polícia Civil, duas pessoas foram presas nesta terça-feira (29) suspeitas de envolvimento no crime. O autor do disparo morreu após o crime em confronto com a Polícia Militar.

Inicialmente, o caso foi tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ainda na segunda-feira (28), porém, o caso foi repassado à Delegacia da Mulher, que investiga um suposto crime de feminicídio.

Ex-marido é preso

A Delegacia da Mulher de Curitiba prendeu em flagrante, no começo da tarde desta terça-feira (29), o ex-marido suspeito de encomendar a morte de Tatiana Lorenzetti, de 40 anos. A informação da prisão de Antônio Henrique dos Santos já consta no Processo Eletrônico do Judiciário do Paraná (Projudi). Além dele, outras duas pessoas foram presas por envolvimento no crime.

Inicialmente, a morte foi tratada como latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que Tatiana deixava o trabalho no momento do crime. Ela atualmente exercia a função de gerente na Caixa Econômica Federal.

Antônio Henrique dos Santos é ex-atleta da Seleção Brasileira de Luta Olímpica e chegou a disputar o Mundial do Uzbequistão em 2014.

Além de Antônio, foram presos Andre Luiz Correia Barboza e Thales Arantes da Silveira Serafim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 15h16 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 28°

29° Sensação
22.8 km/h Vento
52.8% Umidade do ar
90% (44mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias