Segunda, 24 de Março de 2025
22°C 32°C
Francisco Alves, PR
Publicidade

Foragido por roubo a comércio em Francisco Alves é preso no Mato Grosso do Sul

Ele é suspeito de ter subtraído a quantia de R$ 270 mediante ameaça, utilizando um simulacro de arma de fogo

Mauricio Biriba
Por: Mauricio Biriba Fonte: O Bendito
14/02/2025 às 09h30
Foragido por roubo a comércio em Francisco Alves é preso no Mato Grosso do Sul
Foto: Polícia Civil de Iporã

Um jovem foragido por roubo a um comércio em Francisco Alves/PR foi preso na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (13) através de uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PCPR) de Iporã e do Mato Grosso do Sul, em integração com o Ministério Público da comarca de Iporã.

Continua após a publicidade
Anúncio

O jovem de 23 anos era procurado pela Justiça sob acusação de ter cometido um roubo no fim de dezembro de 2024. Ele é suspeito de ter subtraído a quantia de R$ 270, em espécie, de um estabelecimento comercial mediante ameaça, utilizando um simulacro de arma de fogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com base nas investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça que fosse decretada a prisão preventiva do suspeito. Ele passou a ser considerado foragido no dia 7 de fevereiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

O procurado era um dos alvos de uma operação realizada na última sexta-feira (7) nas cidades de Cafezal do Sul e Francisco Alves. Na ocasião, os policiais tentaram cumprir o mandado de prisão preventiva contra o rapaz. Porém, ele não foi localizado e passou a ser foragido por roubo.

Nesta quinta-feira, o jovem foi localizado no município sul-mato-grossense. Após a abordagem, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário da cidade de Itaquiraí. Agora permanecerá preso, à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade e ressalta a importância da integração entre as forças de segurança para garantir a aplicação da lei e a proteção da sociedade”, divulgou a PCPR.

(Informações: PCPR-Iporã)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias