Terça, 14 de Janeiro de 2025
20°C 32°C
Francisco Alves, PR
Publicidade

Homem que matou a filha de 15 anos a facadas e esfaqueou a ex morre em confronto com o Bope

A outra filha, de 16 anos, do casal, conseguiu escapar do ataque e se esconder em um milharal.

Mauricio Biriba
Por: Mauricio Biriba Fonte: Lucas Noticias/ com informações Repórter MT
02/12/2024 às 14h16
Homem que matou a filha de 15 anos a facadas e esfaqueou a ex morre em confronto com o Bope
Foto: Montagem/RepórterMT

Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, que matou a própria filha e esfaqueou outros três familiares, em São José dos Quatro Marcos, na quinta-feira (28), foi localizado pelo Bope e morreu em confronto durante a abordagem, na madrugada deste sábado (30), em Figueirópolis d’Oeste (a 388 km de Cuiabá).

A Polícia Militar recebeu informações de que o homem procurado estava escondido em uma propriedade rural do município. Os militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram o assassino dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Ao ser abordado, foi visto que ele estava armado. Ele reagiu contra a equipe militar, que revidou a ação. Ele foi conduzido até uma unidade de saúde, onde foi confirmada a morte

Com ele estava uma pistola de calibre 9 milímetros, uma faca e materiais para acampamento.

O crime

A adolescente de 15 anos Thalita Evaristo da Silva foi assassinada pelo próprio pai, Vanderley Evaristo da Silva, 44 anos, nessa quinta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos. Ele também tentou matar a ex-mulher, Lucélia da Silva Brandão, 40 anos, e os ex-sogros.

A outra filha, de 16 anos, do casal, conseguiu escapar do ataque e se esconder em um milharal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias