Quarta, 02 de Dezembro de 2020
44999561401
Polícia OPERAÇÃO HÓRUS

Equipes prendem dois homens e apreendem 600 caixas de cigarros em Perobal

PF, BPFron/Bope e Ambiental/PMPR prenderam em flagrante dos contrabandistas transportando carregamento milionário de cigarros paraguaios em 2 caminhões e 2 veículos

03/11/2020 21h15
289
Por: Mauricio Biriba Fonte: O Bendito
Equipes prendem dois homens e apreendem 600 caixas de cigarros em Perobal

Na manhã desta terça-feira (3), durante patrulhamento de rotina, equipe policial observou caminhão Mercedes Benz tombado na lateral de estrada rural de Perobal onde grande volume de pessoas baldeava carga deste caminhão para outro caminhão e outros veículos diversos em meio a via. Percebendo se tratar de atitude ilícita, os policiais deram voz de abordagem além de empregar sinais luminosos e sonoros.

Ao perceberam aproximaram policial grande correria desordenada se iniciou e alguns veículos conseguiram empreender fuga, mas a equipe logrou êxito em realizar a prisão em flagrante de 2 contrabandistas.

A eficiente ação integrada, que contou com a participação de policiais federais de Guaíra e policiais militares do BPFron, COE e Ambiental, resultou na apreensão de 2 caminhões e 2 veículos carregados com aproximadamente 600 caixas de cigarros paraguaios, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 1,7 milhão ao crime organizado da região.

Para retirada de todo esse carregamento ilícito foi necessário união entre as forças de segurança, demandando uma verdadeira logística de guerra que contou com a participação fundamento de militares do Exército Brasileiro e demais policiais já envolvidos nos trabalhos.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, Cobra/BPFron e COE/BOPE da PMPR, Tigre/PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR - Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR - Disque denúncia: (41) 9106-6815

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 21h17 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

22° Sensação
7.6 km/h Vento
55.1% Umidade do ar
90% (45mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 22°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias