Sábado, 31 de Outubro de 2020
44999561401
Geral TRISTE REALIDADE

Morador de rua morre após passar mal e deixa companheira, que é cega, desamparada em Londrina

O Serviço Social do município foi acionado para ver uma forma de ajudar a mulher, que não tem para onde ir

15/10/2020 17h44
262
Por: Mauricio Biriba Fonte: Londrina News
Morador de rua morre após passar mal e deixa companheira, que é cega, desamparada em Londrina

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deparou com uma situação bastante comovente na noite desta quarta-feira (14), durante um atendimento a uma ocorrência no qual um homem de 59 anos acabou falecendo após passar mal.

O fato aconteceu em um imóvel público utilizado como uma espécie de “mocó”, onde um casal de moradores de rua estava se abrigando na Rua José Borali, no Jardim Santa Rita, em Londrina (PR).

A vítima, V. A. S., faleceu em decorrência de morte por causa natural. Conforme apurado, a vítima não apresentava nenhum tipo de ferimento pelo corpo. O homem estava morando com a companheira, A. A. de 45 anos, já há algum tempo no local onde faleceu, de acordo com relatos de moradores vizinhos.

V. A. S. era quem cuidava de A. A., que é cega. A mulher dependia da ajuda dele para fazer várias tarefas do dia a dia.

Uma moradora do bairro sempre levava alimentos ao casal e, ao chegar no imóvel onde a vítima e sua companheira estavam, encontrou A. A. mesmo com suas limitações tentando fazer uma massagem cardíaca no marido, que infelizmente não resistiu e faleceu.

Após a constatação do óbito, o corpo foi recolhido pelo IML. A equipe de profissionais do Samu que atendeu a ocorrência encaminhou a companheira de V. A. S. até a UPA do Jardim do Sol, onde ela seria avaliada e receberia cuidados médicos.

Pela manhã desta quinta-feira (15), um contato seria feito com o Serviço Social do município, para ver uma forma de tentar ajudar a mulher que não tem para onde ir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 09h53 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

24° Sensação
14.1 km/h Vento
51.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol e Chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias