Sábado, 31 de Outubro de 2020
44999561401
Polícia BRASIL

Imagens mostram momento em que dono de loja dispara e mata três homens durante assalto

Ocorrência foi registrada em uma loja de roupas e acessórios na zona norte de Sorocaba (SP).

09/10/2020 14h45
921
Por: Mauricio Biriba Fonte: G1
Imagens mostram momento em que dono de loja dispara e mata três homens durante assalto

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto, atirou e matou três homens. O comerciante continuou atirando nos suspeitos mesmo depois de eles caírem no chão.

A ocorrência foi registrada no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba (SP), na quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, os três homens entraram no comércio, por volta das 11h, e ficaram alguns minutos conversando com o comerciante. Na imagem é possível ver que os suspeitos olham as roupas vendidas na loja, como se fossem comprar.

Um dos suspeitos chegou a conversar com o dono enquanto segurava um tênis. Outro experimentou alguns bonés; e o terceiro, pulseiras. Em determinado momento, o homem que estava ao lado do balcão da loja sacou uma arma e apontou para o dono.

O proprietário da loja então sai de trás do balcão e vai em direção ao homem armado, quando também saca uma arma. Houve troca de tiros e os três foram baleados.

No vídeo, é possível ver que o suspeito chegou a atirar e estourar um vidro da porta de um armário da loja, quando o comerciante revidou.

Depois que os três já estavam no chão, o comerciante atirou mais algumas vezes, deu um chute e pegou a arma que o suspeito usava.

O dono da loja deixou o local após o crime. Segundo a Polícia Civil, ele entrou em contato com a investigação na quinta-feira (8) informando que vai prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

A Polícia Civil informou que não foi confirmado se o dono da loja possui porte de arma de fogo. Dois dos três baleados já foram identificados, segundo a corporação.

O delegado responsável informou que foi procurado pelo advogado do proprietário da loja, que deve se apresentar na delegacia nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 09h18 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

24° Sensação
17 km/h Vento
55.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol e Chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias