Sábado, 24 de Outubro de 2020
44999561401
Polícia ESTELIONATO

Comerciante é vítima de estelionato em Campo Mourão

O homem disse que transferiu R$ 1,3 mil para a empresa, mas continua recebendo ligações do “setor jurídico” solicitando mais valores.

09/10/2020 06h12
140
Por: Mauricio Biriba Fonte: Tribuna do Interior
Comerciante é vítima de estelionato em Campo Mourão

Um comerciante, ele não teve a identidade revelada, procurou a Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira (8) e denunciou que estaria sendo extorquido por representantes de uma empresa que oferece anúncios em uma lista telefônica. 

A vítima informou que recentemente recebeu a visita de um representante da empresa, que lhe ofereceu serviços de divulgação na lista. Ainda conforme o denunciante, o representante disse a ele que os valores seriam cobrados mensalmente na conta telefônica. 

No entanto, após a negociação do anúncio, a vítima recebeu ligações de uma pessoa que se identificou como advogada da empresa, exigindo que fosse feito o depósito de determinado valor. Caso contrário, a empresa da vítima seria negativada. 

O homem disse que transferiu R$ 1,3 mil  para a empresa, mas mesmo assim continua recebendo ligações do “setor jurídico” da mesma, solicitando mais valores dele.  A vítima ainda relatou à PM que em pesquisa na internet, há inúmeros relatos de empresários e comerciantes que também foram lesados da mesma forma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 19h23 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 29°

26° Sensação
5.4 km/h Vento
34.5% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Chuva e trovoadas
Ele1 - Criar site de notícias