Sábado, 31 de Outubro de 2020
44999561401
Polícia AUDÁCIA NO TRÁFICO

Polícia aborda ambulância com sirene ligada e descobre que 'paciente' era 1,5 tonelada de maconha

Allef Nunes e Luis Saconi Neto usavam jaleco branco para tentar despistar policiais - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

08/10/2020 21h47 Atualizada há 3 semanas
939
Por: Mauricio Biriba Fonte: Campo Grande News
Polícia aborda ambulância com sirene ligada e descobre que 'paciente' era 1,5 tonelada de maconha

Os dois homens presos na noite de ontem (7) com 1.536 quilos de maconha em uma ambulância afirmaram que pegaram o veículo já carregado com a droga em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. 

Levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, Allef Jeferson da Silva Nunes, 22, e Luis Saconi Neto, 30, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e continuam presos. 

O procedimento na delegacia terminou por volta de 4h da madrugada. Luis foi levado ao hospital da cidade por reclamar de dores na perna esquerda, machucada quando tentava fugir dos policiais.

À Polícia Civil, os dois contaram que vieram ontem de Três Lagoas, onde moram. Para chegar à fronteira, eles contrataram um motorista de aplicativo por R$ 950.

Em Ponta Porã, pegaram a ambulância em frente ao Hospital Regional, já carregada com a droga. Eles não revelaram de quem pegaram e para quem entregariam a maconha e disseram apenas que ganhariam R$ 10 mil cada um para dirigir a ambulância até Três Lagoas.

O veículo transformado em ambulância é locado. A polícia já entrou em contato com a locadora, mas ainda aguarda o resultado da busca para saber qual órgão público ou empresa da área de saúde alugou o carro.

Sirene ligada – Quando foi abordada pelos policiais rodoviários federais na BR-463, a ambulância estava com o giroflex e a sirene ligados, como se estivesse transportando paciente. Allef e Luis usavam jalecos brancos, semelhantes aos utilizados por profissionais de saúde.

Quando perceberam que a encenação não daria certo, os dois tentaram fugir em direção a Dourados, abandonaram a ambulância na beira da estrada e deitaram no meio do mato, mas foram localizados e presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 10h43 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

25° Sensação
11.2 km/h Vento
48.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol e Chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias