Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 20h00 a Polícia Militar de Francisco Alves, foi acionada para atender uma situação de violência doméstica no Jardim Sonho Meu, segundo o solicitante, um homem estaria a agredir mãe e filha.
No local a vítima uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que seu ex-companheiro, não aceita o fim do relacionamento e que o mesmo chegou em sua residência montado em um cavalo e passou a agredir mãe e filha com socos, chutes e apertando seu pescoço.
Vizinhos tentaram intervir, mas não obtiveram êxito, uma vez que o homem agrediu a todos, deixando o local após receber uma facada na mão, ocasião em que a vítima tentava se defender.
Os policiais realizavam o atendimento, quando o indivíduo voltou e passou a ofender novamente os presentes e também a equipe policial, dizendo que os policias não eram homens para prende-lo, em tom de ameaça disse que sabia onde um deles morava, que tirassem a farda para "sairem no soco com ele", deixando novamente o local.
Minutos depois, fora avistado na área central da cidade, ao ser abordado, passou passou a andar com o animal no meio das pessoas, ocasionando risco aos transeuntes, em dado momento apeou do animal e passou a correr, derrubando algumas mesas de comércio sendo finalmente contido e encaminhado juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as devidas providências.
Mín. 22° Máx. 41°