Terça, 20 de Outubro de 2020
44999561401
Polícia Francisco Alves.

Mulher invade casa do ex-marido, quebra tudo, tenta esfaqueá-lo e ainda vai parar no Pronto Socorro durante a madrugada.

O fato ocorreu na área central da cidade.

20/09/2020 07h53 Atualizada há 4 semanas
1.797
Por: Bruno Pereira Fonte: Redação Portal do Viola News
Mulher invade casa do ex-marido, quebra tudo, tenta esfaqueá-lo e ainda vai parar no Pronto Socorro durante a madrugada.

Por volta das 04hs da madrugada deste domingo (20/09/2020) a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para atender a uma situação complexa na área central da cidade.

A equipe policial estava fazendo rondas nas proximidades da praça central, quando uma idosa solicitou a presença da equipe PM em sua casa, devido uma situação de agressão que seu filho havia sofrido minutos antes por parte de sua ex-nora, e que o mesmo estava em sua casa com as duas netas de 05 e 02 anos de idade.

A viatura foi até o local, onde que em contato com o homem de 28 anos, o mesmo relatou que estava fora de casa, quando por volta das 02hs da manhã ao chegar em sua casa para dormir, constatou que a porta dos fundos estava arrombada, e ao adentrar no interior da casa, viu que sua ex-esposa (20 anos) o aguardava dentro da residência juntamente com as duas filhas que possuem (05 anos / 02 anos).

Após uma breve discussão verbal, a mulher passou a quebrar diversos objetos, eletrodomésticos, utensílios de cozinha e de uso pessoal de seu ex-marido, além de esquentar uma caneca de água quente e jogar no mesmo, em seguida ela se apossou de uma faca de cozinha e partiu para cima de seu ex-marido, para tentar esfaqueá-lo na frente das crianças, onde que neste momento o homem conseguiu segurar a mão da ex-mulher, tomando a faca de suas mãos e a jogou no quintal.

No momento que ambos seguravam a faca, a mulher ficou ferida com um corte na palma da mão direita. Ao perceber que a mesma ainda estava muito agressiva e com sintomas de embriagues, o homem pegou as duas filhas e se retirou de dentro de casa, tomando rumo ao Destacamento da PM e na sequencia na casa de sua mãe.

Após ouvir o relato, o homem e sua mãe solicitaram a PM que os acompanhasse até a casa onde havia acontecido o fato, para que pudessem pegar algumas peças de roupas para as crianças, pois temiam que durante esta ação a ex-mulher pudesse ainda estar na casa aguardando o homem para novamente tentar esfaqueá-lo.

Então, a PM se deslocou até a residência localizada na Avenida Leão Gondim de Oliveira, e ao adentrar no interior do imóvel, foi constatado pela PM que a mulher ainda estava dentro da casa, caída ao chão com a mão ensanguentada, além de observar também os diversos danos que ela havia causado na residência. O policial ao tentar chamá-la para verificar se ainda estava consciente, verificou que ela apresentava odor etílico, fala enrolada, e não conseguia se levantar do chão para sair de dentro da casa devido a perda de sangue proveniente do corte na mão.

Foi então acionada uma ambulância e equipe médica do UPA24hs deste município, onde que minutos depois a equipe fez o atendimento e remoção da mulher até a unidade para receber os devidos cuidados necessários.

Durante todo o tempo o homem acompanhou a situação juntamente com a polícia e equipe da UPA24hs e posteriormente foi até o Destacamento para dar mais detalhes e confeccionar o Boletim de Ocorrências.

Anteriormente, o homem já havia registrado na PM outros fatos semelhantes a este em outras oportunidades, onde que sua ex-mulher sempre arrombava e adentrava em sua casa sem a sua permissão ou presença, e que nestas outras situações ela danificava e destruía tudo o que mesmo tinha de valor na casa, para provocá-lo e incitá-lo a agredir ela, para que ele fosse preso pela Lei Maria da Penha, além de lhe fazer ameaças de morte via aplicativo Whatsapp e pessoalmente.

O fato foi registrado e encaminhado para a 15ª Delegacia Regional De Polícia Civil de Iporã, onde serão tomadas as demais providências cabíveis.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 08h12 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

24° Sensação
18.3 km/h Vento
51.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias