Quarta, 30 de Setembro de 2020
44999561401
Polícia PARAGUAI

Proprietário de shopping na fronteira é encontrado morto em Salto Del Guairá

Segundo a polícia, o corpo do empresário apresentava sinais de tortura. Cristóbal Rojas Vallejos estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15)

16/09/2020 11h33
875
Por: Mauricio Biriba Fonte: Portal da Cidade Umuarama/informações ABC Color
Proprietário de shopping na fronteira é encontrado morto em Salto Del Guairá

A polícia paraguaia confirmou a localização do corpo do empresário Cristóbal Rojas Vallejos, conhecido como “Nene”, desaparecido nesta terça-feira (15) em Salto Del Guairá. O empresário era um dos sócios proprietários do Shopping Queen Anne. 

De acordo com os investigadores, ele foi sequestrado por duas pessoas quando foi visitar o túmulo de seu filho no cemitério de Salto del Guairá. O corpo do empresário apresentava sinais de tortura.

Na manhã desta quarta-feira (16), policiais encontraram o veículo do empresário e minutos depois receberam informações sobre a localização do corpo, no quilômetro 2 da Rota PY03. 

A denúncia do desaparecimento foi feita na madrugada desta terça pela esposa e a partir de então as investigações começaram. Os pertences pessoais do homem foram encontrados no túmulo de seu filho. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado a 7 ou 8 quilômetros do rio Paraná, em uma área arborizada. 

A polícia paraguaia confirmou que o empresário foi levado à força quando se preparava para deixar o cemitério. Membros do Departamento de Investigações já iniciaram as investigações, utilizando câmeras do circuito fechado do município, para tentar identificar e prender os autores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 12h10 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

33° Sensação
23.6 km/h Vento
18.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias