Sábado, 26 de Setembro de 2020
44999561401
Polícia CANELINHA SC

Rozalba Grimm poderá ser absolvida caso laudo psiquiátrico conclua pela falta de integridade mental

Se o laudo concluir que Rozalba não apresentava integridade mental quando da prática dos crimes, ela poderá ser absolvida.

15/09/2020 19h40
327
Por: Mauricio Biriba Fonte: Jornal a Razão
Rozalba Grimm poderá ser absolvida caso laudo psiquiátrico conclua pela falta de integridade mental

A defesa de Rozalba Grimm, ré confessa de assassinar brutalmente a gestante Flávia Godinho Mafra, em Canelinha, solicitou a realização de exame psiquiátrico para atestar que a assassina não estava em pleno gozo de suas faculdades mentais quando da prática dos crimes.

O pedido foi acatado pelo Juiz responsável pelo processo, Luiz Fernando Pereira de Oliveira. Quando o laudo for apresentado, as partes serão ouvidas, podendo pedir esclarecimentos ou a complementação do documento. Se o laudo concluir que Rozalba não apresentava integridade mental quando da prática dos crimes, ela poderá ser absolvida.

As informações são do jornal A Razão. Rozalba está detida na penitenciária feminina de Chapecó. No dia do crime, ela usou um estilete para tirar o bebê da barriga da mãe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 08h36 - Fonte: Climatempo
36°
Tempo aberto

Mín. 18° Máx. 36°

37° Sensação
24.7 km/h Vento
31.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias