Sábado, 26 de Setembro de 2020
44999561401
Polícia PARANÁ

Ao fugir de vigilantes, homem pula muro, fica com lança de portão cravada à bunda,e para completar foi atacado por um cachorro Pastor Alemão

Tudo começou ontem à noite, quando um segurança percebeu que uma pessoa estava em atitude suspeita nas imediações da Sede Social Do Paraná Clube

15/09/2020 09h41 Atualizada há 2 semanas
359
Por: Mauricio Biriba Fonte: CGN/são do jornalista Laércio André da Band Curitiba.
Ao fugir de vigilantes, homem pula muro, fica com lança de portão cravada à bunda,e para completar foi atacado por um cachorro Pastor Alemão

A tentativa de escapar de vigilantes de uma empresa privada de segurança terminou mal pra um suspeito de furto bastante azarado, que foi parar na maca de uma ambulância após uma sequência de imprevistos durante a fuga.

Tudo começou ontem à noite, quando um segurança percebeu que uma pessoa estava em atitude suspeita nas imediações da Sede Social Do Paraná Clube, na Avenida Presidente Kennedy.

Ao perceber a aproximação do vigilante, o rapaz arremessou um objeto por cima do muro e saiu correndo sentido Bairro Portão, Em Curitiba.

Ele fugiu por aproximadamente cinco quadras, até que foi alcançado, mas invadiu uma estação-tubo, onde pegou um pedaço de pau e deu na cabeça do segurança, que pediu apoio.

Mais adiante, já na Rua Paranaguá, o ladrão subiu num muro e desapareceu. Durante as buscas, os vigilantes escutaram um cachorro latindo numa empresa e deram de cara com o suspeito, encolhido num terreno baldio e todo machucado.

Ele havia se cortado enquanto pulava o muro e, quando caiu, ainda prendeu as nádegas na lança de um portão e foi atacado por um pastor alemão.

O animal ainda estava pendurado no tornozelo do ladrão quando ele foi encontrado. O suspeito foi atendido pelo Siate e encaminhado a um hospital.

Um dos vigilantes que perseguiram o marginal falou com a reportagem

O detalhe é que, por não ter sido encontrado o objeto que o ladrão arremessou pelo muro, ele deve ser liberado após receber alta, já que não houve flagrante de nenhum crime, além da invasão a uma residência.

As informações são do jornalista Laércio André da Band Curitiba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
30°
Tempo aberto

Mín. 18° Máx. 36°

29° Sensação
20.3 km/h Vento
37.6% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias