Segunda, 02 de Dezembro de 2024
22°C 33°C
Francisco Alves, PR
Publicidade

Polícia Militar do Paraná apreende mais de meia tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

A droga estava em um terreno no bairro Vila Brasília, em Foz do Iguaçu, e foi encaminhada para 6ª Subdivisão da Polícia Civil da cidade. Na ação, ...

Mauricio Biriba
Por: Mauricio Biriba Fonte: Secom Paraná
31/07/2024 às 12h33
Polícia Militar do Paraná apreende mais de meia tonelada de maconha em Foz do Iguaçu
Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu 520 quilos de substâncias semelhantes à maconha na noite desta terça-feira (30). A droga estava em um terreno no bairro Vila Brasília, em Foz do Iguaçu, e foi encaminhada para 6ª Subdivisão da Polícia Civil da cidade.

Na ação, que segundo a PMPR soma um prejuízo de R$ 1 milhão ao tráfico, nenhum infrator foi localizado.

Após a droga ser entregue à delegacia, a Polícia Civil segue com as investigações com o objetivo de localizar os envolvidos que deixaram o entorpecente no local.

OUTRAS AÇÕES– Na segunda-feira (29), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 859 quilos de maconha que estavam escondidos em um veículo encontrado em uma oficina mecânica de Medianeira, no Oeste do Estado. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima sobre um carregamento de entorpecentes.

Nas mesma data, a PMPR, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), interceptou na 203 quilos da mesma droga , na PR-323, no município de Cruzeiro do Oeste. A apreensão aconteceu no quilômetro 285 da rodovia estadual durante uma ação de fiscalização.

A equipe de Operações com Cães suspeitou de um veículo carregado com vários fardos embalados e deu ordem de parada ao condutor, que admitiu estar transportando drogas. A equipe policial ainda descobriu que o veículo utilizado havia sido furtado há cerca de dois meses na cidade de São Paulo e tinha sua placa alterada.

DENÚNCIAS – A ação ressalta a importância das denúncias no combate ao tráfico de drogas. A população pode colaborar de forma anônima com a atuação da PCPR por meio dos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias