Domingo, 27 de Setembro de 2020
44999561401
Polícia PARANÁ

Homem é esfaqueado Por desacordo comercial em Cianorte

Autor do crime disse para a polícia que vinha sendo ameaçado pela vítima por conta de uma dívida.

11/09/2020 08h39
131
Por: Mauricio Biriba Fonte: Noti-cia.com
Homem é esfaqueado Por desacordo comercial em Cianorte

Um homem, de 40 anos, se entregou para polícia após esfaquear outro homem, de 28 anos, por conta de um desacordo comercial. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) em Cianorte (PR).

Segundo informações da polícia, a vítima de estaqueamento teria dado entrada no hospital. Ao chegarem no local, o homem que relatou que estava em um estabelecimento comercial na avenida Rio Branco, momento em que um indivíduo, de posse de uma faca, caminhou em sua direção e desferiu três golpes contra ele, em que dois atingiram o tórax e o outro a mão esquerda. Informou ainda, que as agressões ocorreram por conta de uma dívida que tinha com o autor.

Os policiais, em busca do autor, foram informados que ele teria se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil.

A guarnição deslocou até a 21ª SDP e, realizou contato com o possível autor do fato, que contou que há algum tempo vem sofrendo ameaças da vítima em virtude de um desacordo comercial entre ambos. Ainda, que tais ameaças eram rotineiras e que isso estava lhe causando muito estresse.

Citou também que foi até o estabelecimento a fim de buscar um veículo que estava de posse da vítima, cuja a entrega já havia sido previamente acordada entre as partes. Mas o automóvel seria entregue pelo proprietário do local, com a finalidade de se evitar briga entre as partes, mas ao chegar no estabelecimento, o autor, percebendo a presença de seu desafeto, se descontrolou emocionalmente e efetuou os golpes, saindo do comércio em seguida.

A faca utilizada no crime, foi entregue posteriormente na Delegacia.

A equipe policial lavrou o boletim de ocorrência para as providências de Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 34°

32° Sensação
29.9 km/h Vento
15% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias